10.4.19

BREVE | LANÇAMENTO DO BATOM MATTE EM PÓ AVON

BATOM MATTE EM PÓ - AVON

EFEITO NUVEM MATTE


E lá vem a Avon chegando na frente com mais uma novidade, batom em pó, este eu pago pra testar!!!
O produto terá um aplicador pump, ponta cushion e tampa transparente, podendo assim a consumidora ver a cor do produto, com a promessa de ter cor intensa e 100% de sua cor matte, tendo uma alta cobertura porém com sensação leve nos lábios.
O Pré Lançamento está para a campanha 10/2019, primeiramente para as revendedoras, mas breve para as clientes Avon.
Contara com 8 cores e seu valor para a revendedora será de R$ 24, 49, não sei de inicio qual será o preço para revenda. Mas dica para as minhas colegas revendedoras, comprem ao menos um para testar e ter uma ideia para melhor orientas suas clientes.
Tabela de cores dos batons;

E vamos aguardar!!
Beijokas, Beta de Santana



2 comentários:

  1. Este batom deve ser multi uso, eu também vou querer testar ❤😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim Roze, eu tive uma sombra da Kiko neste estilo, vamos aguardar, quero comprar ao menos uma cor para ver se vale a pena! Tenhas um lindo sábado, beijokas.

      Excluir