25.4.19

CINEBLOG | JARDIM DE METEOROS | SÉRIE

SÉRIE JARDIM DE METEOROS


A série foi lançada em 2018 
A primeira temporada conta com quarenta e nove episódios. 
Gênero romance estilo mangás, lindinho de se assistir bem jovial, mas não há quem não irá se encantar pela série.


Cada episódio tem aproximadamente quarenta e cinco minutos.
Com um elenco lindo de se ver, são tão fofinhos e apaixonantes.
Uma estória linda de amor que tu não sabe pra quem torcer, quem fica com quem, pois acaba se encantando por todos personagens que são apaixonantes.


E todo estória de amor precisa ter um FINAL FELIZ! 
Será?!
Ficou curioso(a), não conto não, vai precisar assistir!
Que todos tenham um lindo dia, beijokas, Betã de Santana

2 comentários:

  1. Aaaaaa minha amiga agora fiquei super curiosa só para saber mais desse final de filme rsrs, irei procurar a série pra ver se se encaixa comigo, pois amo filmes de romance! Obrigada pela dica de série bom pra assistir entre família! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui ler esse post pois minha amiga Jéssica Pereira me falou sobre essa série e pediu pra mim saber o pouco mais sobre vindo aqui. Ao que li me identifiquei muito pois eu e minha amiga amamos séries romanticas! Obrigado pela dica , ainda não conhecia mais em breve vamos procurar conhecer!

    ResponderExcluir