18.9.18

PRODUTOS DE BELEZA FINALIZADOS


COPRA - ÓLEO DE COCO - 500 ML
Finalizou meu óleo de coco, ele é maravilhoso e tem N utilidades, usava em meus cabelos para fazer umectação/nutrição e também o utilizava para hidratar minha pele nas regiões mais ressecadas como; joelhos, pés e cotovelos. Sem contar que ele é maravilhoso para preparar alimentos, aliás ele é próprio para isto!!
Zero de gordura trans, sem gluten e sua acidez máxima é de 0,3%.
DERMA FEMME - SABONETE INTIMO - 200 ML
O sabonete líquido intimo, além de deixar aquela sensação de conforto ele reequilibra o PH da pele, foi testado dermatologicamente e sua fragrância floral é suave e não irá causar ardência em sua pele, gosto do produto e sempre estou comprando.
ESMALTE CRYSTAL - AVON
Finalizou também o meu esmalte SEREÍSTICO, o Esmeralda Crystal da Avon, que já está na minha listinha de compras, este meu era de 12 ml, mas a Avon alterou a quantidade do produto para 10 ml, e os novos já virão com esta alteração, que para mim já é uma ótima quantidade.
SIÀGE REVELA OS CACHOS - TRATAMENTO DE COLÁGENO 250 G.
Gelatina finalizada, mas como é um produto que não consigo ficar sem, já tinha outra de reserva e já preciso comprar outra!!! Ela é um tratamento de colágeno que trata e modela os cachos e eu gosto demais do resultado, não é atoa que sempre estou estocando este produto, sem contar que ele é livre de Sulfato, Parabenos e Petrolatos e tem uma fragrância MARA!!
SIÀGE EXPERT - REGENERAÇÃO EXTREMA - SHAMPOO - 250 ML
Comprei para ver qual era e ADOREI a linha toda, é uma linha mais voltada para cabelos tratados quimicamente, embora eu não use mais químicas nos meus fios, eu gostei do resultado e eu compraria sim, sempre que eu percebesse que meus fios estivessem muito ressecados. E a linha tem a assinatura de Marços Proença, que tudo!!
SIÀGE EXPERT - REGENERAÇÃO EXTREMA - CONDICIONADOR - 200 ML
E o mesmo digo do condicionador, e sem contar com a fragrância maravilhosa deste protudo, adoro!!
SIÀGE EXPERT - REGENERAÇÃO EXTREMA - MÁSCARA DE TRATAMENTO INTENSIVO - 250 G.
Maravilhosa! Também utilizei com as ampolas Superdose Força Extrema e a Reparação Intensa. Porém só a máscara por si dá dá um resultado surpreendente.

Estes foram os meus produtos finalizados e todos eles são dignos de aplausos!
Agradeço por ler este blog, beijokas da Beta de Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário