9.9.18

BLOGANDO | DOMINGO É DIA DE...!!!


Esta semana foi mega complicada, as vezes programamos tudo o que fazer, mas as regras nos foge quando recebemos visitas em casa, pois é minha sobrinha veio de visita e muita das coisas que eu iria fazer acabou que não dando muito certo, mas a vida segue!
Aproveitei que deram uma saída e atualizando o blog.
Acordei fiz o café e fui para o tanque lavar um pouco de roupa, liguei o PC e fui para o YT programar o vídeo "Finalizando Álbum Simples de Scrapbooking", que esta sendo programado para o dia 25/09, enquanto ele subia, fui retribuir a visita das amigas que sempre estão por lá me dando aquela força, só faltou a Loris que irei retribuir amiga com meu outro perfil assim que eu finalizar de subir o vídeo!!
Uma semaninha com as unhas postiças, mas elas estão tão lindas que dá dó de tirar!!
Mas se o fabricante diz uma semana, eu obedeço, não quero ficar com minhas unhas danificadas!
O esmalte que usei foi o Crystal da Avon o Roxo, amo demais!!

Bem, já o almoço elas deixaram prontinho!
Elas, digo minha sobrinha e minha irmã!!!
Eu queria ter gravado, mas não deu, mas na hora do almoço tiro uma fotinho e posto AQUI!!
É tipo de um Rondeli, feito com a massa de pastel!


Depois,  pretendo retomar à minha leitura do Livro Melancia que ficou estacionada, preciso voltar a me dedicar às minhas leituras, nada de moleza!!
E espero que o restante do dia todo seja de muita paz, não só aqui no meu lar, mas no lar de todos que estejam lendo este post! Um domingo abençoado para todos nós, beijokas da Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário