1.9.18

BEAUTY FAIR 2018 | FEIRA DE BELEZA | EU VOU?!

A feira de beleza mais aguardada por muitas de nós, para algumas; oportunidades, para outras conhecimentos, aprendizados, esclarecimentos, novidades, crescimento profissional e por aí vai...
Meu sonho de blogueira sempre foi participar da Feira Beauty Fair, no ano passado não pude ir, então comecei a me programar para ir este ano.
Pesquisei hotel e já estava para fechar com o hotel, porém eu queria estar com os ingressos em mãos para poder estar com tudo certinho para poder participar da tão esperada Feira de beleza, assim minha única preocupação seria com transporte e alimentação.
Pois bem, entrei em contato com o pessoal da Beauty Fair e a pessoa que me atendeu disse que não havia venda de ingressos antecipados e que eu poderia estar comprando no dia da Feira, aí, pense nos gastos!
Coloquei tudo no papel, pensei e repensei...
Beauty Fair fora dos planos, não vai rolar!!
Mas, tudo o que eu puder fazer para saber dos lançamentos e puder estar trazendo aqui para o blog, podem ter certeza que não me deixarei esmorecer!
Teremos sim os lançamentos de algumas marcas.
O valor que eu gastaria para participar da feira, compraria muitos produtos maravilhosos!
Ou seja mais um ano Feira beauty Fair não vai rolar para mim!

MEU ORÇAMENTO COM GASTOS COM A FEIRA BEAUTY FAIR 2018

HOTEL
Diária........R$ 160,00...3 dias da Feira....R$ 480,00
INGRESSOS
P/ dia........R$ 120,00...3 dias da Feira....R$ 360,00
TRANSPORTE
Ida/volta.....R$  88,00......................R$  88,00
ALIMENTAÇÃO
P/dia.........R$  60,00...3 dias............,R$ 180,00

TOTAL DE GASTOS COM A FEIRA................R$ 1.108,00

Isto sem contar com produtos de lançamentos que iria comprar na Feira.
Aí eu te pergunto, vale o desembolso?!
E eu te respondo com toda sinceridade; NÃO!!
Isto porque estou calculando para apenas três dias da Feira, pois como trabalho eu não faltaria no meu serviço, pois ele é ainda o meu sustento.
Acho que muitas meninas se iludem com vídeos e saem numa correria desenfreada atrás de produtos, ser blogueira não é receber algo, é doar algo, doar conhecimento, aprendizado, crescimento e acima de tudo ter ÉTICA profissional.
Não corram atrás das borboletas, cuidem de seus jardins!
Beijokas e agradeço por ler este blog. Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário