21.9.18

BLOGANDO | DESANIMADA | RECADINHO PARA QUEM SEGUE O CANAL!!


O Mês de setembro foi um dos piores meses na minha vida até o momento, minha saúde anda um caos e eu preciso dar uma reorganizada na vida, antes que eu pire de vez.
Estou com problemas com o domínio, então tive que retirar pois o google me informou se eu não resolvesse o problema  eu sairia da lista de pesquisa, aí dói né?! Parece que tudo anda dando errado e nem é por falta de organização, sou bem organizada. E estou pagando um produto que não está sendo útil, desde que coloquei domínio o BLOG vive dando erro e as amigas não conseguem acessá-lo.
Quanto ao canal, cansada demais pra pensar em CANAL já que o YT não vê o lado de quem de fato quer TRABALHAR na plataforma, então a partir do dia 25/09/2018 vocês começarão a assistir vídeos meus antigos, que eu havia perdido num PC que deu problemas e meu cunhado conseguiu resgatar para mim. Talvez para o mês de Outubro 2018 eu grave apenas três vídeos atuais os demais serão de 3 ou 4 anos atrás, não me recordo ao certo, espero que entendam.
Quando eu estiver bem, volto a fazer vídeos, ou não! Não sei o tempo me dirá o que será o melhor a fazer.
Agradeço por ler este blog. Como diz a amiga Loris; GRATIDÃO!! A todos presentes.
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário