12.1.18

Desapego de Janeiro - Beleza

CANCELADO
POR FALTA DE PARTICIPANTES!!



Olá Pessoal!
Irei fazer um mini desapego aqui no Blog.
Para as interessadas é necessário ser seguidora do canal.
Regras para escolha da ganhadora;
Irei fazer a escolha quando o Blog atingir 50 seguidoras.
Todos os comentários de 2018 estarão sendo avaliados na escolha da ganhadora até a data de atingir o número de 50 seguidores.
Serão 8 produtos, não esquecendo que são produtos que já foram de uma certa forma usados, o mais usado foi o quarteto de sombras, os demais apenas swatches. os cílios postiços e o batom lápis Eudora estão novos.

Deixe neste post nos comentários Estou participando, para que eu possa saber quem tem interesse.
Boa sorte e beijokas a todos.












3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina! Fico feliz que tu estejas participando, para validar sua participação seja seguidora do canal, tu ainda não efetivou, ok? Beijokas e boa sorte!!

      Excluir
    2. Oi beta eu assisto seus video mas a maioria eu nao comento,mas entao vc vai querer que comente neles? é bom que eu vou vendo alguns videos que eu perdi e deixando em dia

      Excluir