4.1.18

Desapego - bate papo - Balanço 2017



2017, não foi lá um grande ano para as minhas redes sociais, principalmente aqui no blog.
Fiz desapegos, concursos culturais e o BLOG não saiu dos 8 inscritos, com isto aprendi que sorteios, desapegos, concursos culturais, não atraem um publico alvo que realmente goste do trabalho aqui realizado e isto desanima MUITO!!!
No final do ano fiz uma limpeza geral no meu quarto e retirei muitas coisas que eu não iria usar ou não ter tempo para usar por ter muitos produtos em uso, então chamei as irmãs, amigas e primas e deixei que escolhessem e o que restasse eu faria um desapego aqui no canal para dar uma nova chance ao meu Blog de conquistar alguns inscritos.
Então breve postarei a fotinho do desapego aqui do Blog, a maioria são batons e foram usados apenas em swatches.
Já adianto que a regra principal é ser inscrita aqui no BLOG.
No Demais desejo a todos um 2018 de grandes realizações, muita paz, saúde e amor!!
Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário