28.1.18

Blogando - Faço por amor e dinheiro é algo que todos almejam!


Faça por AMOR, eu acho engraçado quando as pessoas te julgam como te conhecessem!
Tudo o que faço, eu faço por amor, mas dai a eu querer ganhar com o que eu faço o que a pessoa tem a ver com isso? Quem sabe dos meus gastos e investimentos com minhas redes sociais sou eu. 
Não sou hipócrita para dizer que não quero obter lucro, quero sim, mas sei que não é algo pra já, é um processo lento que tenho que ir investindo e buscando me aprimorar para chegar onde eu quero!
Sei que existem muitas coisas que preciso melhorar, adaptar tanto aqui no blog quanto no meu canal do Youtube, aos pouco estou investindo e é claro que quero me beneficiar da MONETIZAÇÃO, não sou hipócrita para dizer que não, só não tenho presa pois ainda tenho o meu emprego, o canal eu queria que ele fosse uma renda extra para a minha aposentadoria e será, pois não será meia duzia de secas pimenteiras que me farão desistir, aliás nem o MUNDO inteiro me fariam desistir!!
Aos amigos fieis meu muito obrigada e estaremos juntos  nesta nova caminhada, tenho até o dia 20 de fevereiro para adaptar meu canal com as novas normas do Youtube e só preciso dos amigos fiéis que sempre estão comigo, obrigada de coração pelo apoio, que todos tenham um lindo domingo, beijokas da Betã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário