14.1.18

Blogando!


Olá pessoal!
E lá se vai a primeira quinzena do mês, e tudo parece voltar à sua rotina.
Se bem que nem todos alunos voltaram para o curso e as vezes me pego contando carneirinhos na sala de aula!! 
Para este ano de 2018 estou esperançosa, acho que o ano será LINDO!!
Já estou vendo minha próxima viagem, tenho 3 opções e duas são internacionais e uma é internacional, é claro que vai depender das futuras pesquisas que eu fizer e da quantidade de grana que eu tiver no porquinho!!
E se tudo der certo, e dará, farei vlog, quero poder vlogar, acho legal, só não sei se levo jeito pra coisa, vamos ver!
Pretendo estar mais presente aqui no Blog e tentarei fazer um desapego/sorteio por mês por aqui, quero tirar meu blog no vermelho, pois só tenho 08 seguidores e dá uma dorzinha no coração saber que as pessoas não gostam de LER!
Desejo a todos que lerem este post um domingo lindo, cheio de paz e luz!
Beijokas da Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário