6.1.18

2017 - 2018 O que aprendi e farei diferente


2018 será diferente!
Aprendi em 2017 a conhecer melhor as pessoas. e a me conhecer melhor, chega uma hora que precisamos mudar o rumo das coisas para que tudo flua de uma forma satisfatória.
Conheci muitas pessoas, algumas ficaram pelo caminho...
Outras continuam a caminhar juntamente comigo e enquanto estiverem ao meu lado caminharei junto com elas também. 
Números não qualificam pessoas, me bastam 10 amigas fiéis e já me sentirei feliz e terão em mim uma grande amiga.
O que ficou para traz já deletei, o ano começa com novas energias!!
E que seja de grandes realizações para todos!!
Beijokas, Beta de Santana

3 comentários:

  1. Oi,Beta!Coheci teu blog agora através do teu canal do youtube. Sou uma inscrita. Vim aqui desejar muito sucesso para o blog! Bjs 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loris, agora irei me dedicar mais ao blog, desculpa a demora em responde-la, beijokas e tenhas um lindo domingo.

      Excluir