9.4.21

Pandemia, o que fazer para ter renda extra.

Hoje madruga como sempre, mas desta vez por um motivo maravilhoso,  pois eu já estava me estressando por estar desempregada e meu dinheiro já estar se esgotando. 
Parceria com minha irmã e minha sobrinha,  resolvemos fazer salgados para vender.
E as vendas estão de vento em popa.

Aproveitei e fiz a massa do Beijinho e do Brigadeiro, pois é faltou a fotinho deles, acabei não  tirando. 
Acabei de fazer as esfihas e agora estou tendo um descanso merecido minha lombar está de doer!!
Se você está passando por um momento difícil devido à pandemia invista em alimentos,  ninguém fica sem comer e sempre compra, que seja salgados, lanches, Marmitex...
Não podemos desesperar, vai dar tudo certo!
Beijokas Betã de Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário