21.4.21

E mais um ciclo vai se encerrando.

 

Hoje depois de pensar e repensar tomei uma decisão que tenho certeza que será a melhor que irei tomar, prefiro estar de bem comigo mesmo e saber que não ficarei no estress por pura bobagens. 

Pessoas aparecem em nossa vida num passe de mágica e somem com uma facilidade tremenda. 

Não sou dona de ninguém, então sintam- se à vontade de partir, só que não espere ser rebido novamente de braços abertos.

Tem situações que são repetitivas que acabam cansando.

E vou ser sincera,  estou bem cansada.

Fazendo novas mudanças na minha vida para deixá-la mais leve!!

Nesta nova caminhada algumas pessoas vão estar junto a mim, já outras acabaram ficando para trás,  pois esta foi a vontade delas.

Beijokas Betã de Santana 

3 comentários:

  1. É isso aí! Não vale a pena se estressar, Betã. Eu nunca fui do tipo de pessoa popular ou rodeada de amigos. A qualidade é muito melhor do que a quantidade, na minha humilde opinião. Quando a gente para de se chatear e de querer que as pessoas ajam diferente, a vida se torna mais leve e mais feliz. Existe um ditado que gosto muito: "Cada um só dá aquilo que tem" Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho muitos amigos Loris os poucos são especiais!
      Tem horas que precisamos aprender a dizer não!
      Beijokas

      Excluir
  2. Amigos físicos?? Tenho nenhum!!!
    Amigos virtuais?? Tenho alguns contados nos dedos..
    Infelizmente as pessoas saem da nossa vida com uma facilidade tremenda, eu sinceramente, não sei lidar bem com isso, mas aos poucos tenho lutado contra tudo isso..

    ResponderExcluir