26.4.21

Dia exaustivo.


 Meu dia foi daqueles...

Finalzinho da tarde assisti a live da Carol Küster, a semana será sobre ferramentas,  coloquei minha crope pois a ferramenta de hoje eu não possuo que é a Fuse,  mas esta ferramenta pra mim seria uma a mais no escanteio, me conheço bem.

Estou em atraso com o meu curso de encadernação,  comecei numa pilha total e parece que a bateria descarregou,  amanhã se Deus quiser volto com meus estudos.

Gosto de aprender para poder ensinar!

Beijokas Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Betã, eu também gosto muito de pesquisar e estudar bastante para repassar conhecimento! É muito gratificante. A fuse é uma ferramenta interessante, porém não a considero fundamental nem está na minha lista de desejos. Beijokas e mais beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Na minha lista também não Loris.
    Não sei se já conhece o canal da Carol Küster, além de ela ser uma pessoa divertida, ainda quero fazer um curso com ela, só não fiz pois, adquiri o curso anual da Lidiane Severiano.
    Aprender sempre, parar jamais. Beijokas

    ResponderExcluir