7.3.21

Mudança de Hábitos

 Ontem fiz um check-up da minha vida, olhando meus bullets de anos anteriores vi o quanto estacionei, e fiquei me perguntando como, por que!? E a resposta está em algumas redes sociais,  é um vício que te rouba o tempo.

Quero voltar a ler como lia antes, quero passar horas  foi com meus livros na mão  e não com o celular, quero me dedicar mais as minhas artes, minhascorrespondentes e me desligar um pouco deste mundo virtual. Para quem de fato gosta de assistir meus vídeos sem esperar um retorno no próprio canal, tenho vídeos programados até o mês de abril,  vou me segurar em estar assistindo vídeos portanto não estranhem.

O momento é para mudar hábitos nocivos e pretendo mudar pra melhorar minha qualidade de vida!

Para quem está presente aqui no blog vai ficar sabendo o que ando fazendo.

Beijokas da amiga,  Betã de Santana  


Nenhum comentário:

Postar um comentário