1.3.21

Balanço Minhas Redes Sociais


 Já fui muito de desanimar com os números  despencando em algumas das minhas redes sociais,  principalmente o YT, eu esperava das pessoas o mesmo que eu faço, e nem todos agem da mesma forma, então resolvi parar de me estressar com o que os outros fazem e continuar a desenvolver o meu trabalho da melhor forma possível e atrair para o meu canal um público que não sejam inscritos, eu não busco número alto de inscritos e nem placas, o que busco são pessoas com vontade de sentar e assistir aos meus vídeos do começo ao FIM! É de um público assim que preciso.

O fechamento do mês foi super negativo, despencou de uma forma que eu não esperava,  isto porque aumentei o número de vídeos,  o número de minutos assistidos deveriam ter aumentado, estou falando me sal, não anual, sei que há diferenças. 

Bola pra frente!! Siga -me os bons!

Beijokas, Betão de Santana  

Um comentário:

  1. Ooo minha amiga, sei como deve estar , mais não se abale pois vc tem um deus que não te abandona e um coração batalhador e bondoso ...tava sumida aqui do canal e do blog por motivos de que ser mãe, dona de casa requer muita atenção, tô voltando agora pois já estou adaptada a essa vida que no começo foi um pouco difícil... Mais em fim estou aqui torcendo por vc 😍 e conte comigo pois jamais lê abondonarei

    ResponderExcluir