15.5.19

MEU DIÁRIO | MEU BLOG | MINHA VIDA!!


Esta era a capa do meu blog na globo.com e me acompanhou por muitos anos!!
Quando comecei a blogar os blogs tinham uma finalidade; o de ser um diário virtual, e quer saber me bateu aquela saudade de desenterrar a finalidade dele, então a partir de hoje este blog nada mais é do que meu diário e pretendo postar nele o meu dia-a-dia, sempre que possível!

Madruguei, assisti a videos de scrapbooking, uma de minhas paixões.
Tomei meu café e limpei a casa, logo mais farei o almoço.
Hoje o trabalho é em casa, dou aula duas vezes na semana.
Enquanto estou aqui vou checando e-mails e outras coisas que preciso fazer pelo PC, gosto de trabalhar no pc o celular é muito complicado para mim, preciso de uma tela grande e um teclado que meus dedos não se esbarrem em outras teclas!!
APROVADA! Minha comprinha que fiz no site www.blitsy.com enfim foi aprovada, pensei que não seria devido ao meu cartão não ser internacional, feliz da vida, agora vamos ver o tempo que demora para chegar aqui no Brasil.


Não me deixe cair em tentação! Pois é, cai!!!
Fiz a assinatura de um ano da Tag Livros e já recebi minha primeira caixinha, acho que não farei vídeo, estou tentando mudar muitas coisas e uma delas acho que já até disse que será em relação ao canal no YT, poucos permanecerão!!
Se tem uma coisa se sempre fui é ser JUSTA, mas as decepções vão atormentando nossas ideias, mas eu prefiro ficar com as coisas boas e eu sei o que me faz bem!
Se tem uma coisa que tenho é força de vontade, então irei focar no artesanato, sei que posso tirar uma renda extra para o meu presente e futuro quando eu me aposentar. Se futuramente o canal no YT der certo, beleza, senão der já não é mais um problema.
Aliás já comecei a me preparar para os meus primeiros trabalhos, tanto de cartonagem, quanto de scrapbook.


Estes trabalhos eu farei vídeo sim, com todo prazer!
Já os vídeos que eu me habituava a postar, aos poucos deixarão de serem postados, algumas resenhas que eu prometi serão feitas, afinal, promessa é divida e não gosto de ficar devendo pra ninguém!
Meu dia está apenas começando, mas vou ficando por aqui pois tenho muito a fazer, beijokas da Betã de Santana




2 comentários:

  1. Amiga como sempre falo pra ti, vc e diferente das demais , vc posta conteúdos que sim são o que nos procuramos , não aqueles repetitivos que todas fazem iguais .. vc traz resenhas de produtos que todas nois usamos e cabem no nosso bolso pois são super acessíveis, vc traz marcas que nos amamos ! Vc se importa com suas leitoras, vc procura sempre nos ouvir e acima de tudo tens um coração cheio de luz!! Que Deus abençoe seu trabalho e que a cada novo dia essa paixão que vc tem aumente mais e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que tento fugir da mesmice Jês, mas às vezes falta assunto e acabo que repetindo, tipo os finalizados, ou comprinhas,embora sejam produtos diferentes das colegas, mas acaba caindo na mesmice também. Mas agradeço seu carinho amiga, Deus a abençoe sempre, beijokas.

      Excluir