12.5.19

BLOGANDO | RESUMO DA SEMANA

A semana não foi bolinho não!
Muito trabalho, stress e afazeres por fazer, mas toda mulher é uma super mulher e sempre dá conta do recado!!
E como durante a semana foi só correria, resolvi dar uma pausa e me dar o gostinho de conhecer a Daiso de Praia Grande e fui de BUSÃO!!! Meu Deus tortura na ida e tortura na volta, parecia que eu estava dentro de uma britadeira, acho que até perdi uns kilinhos de tanto que chacoalhei!!!
Achei a loja da Daiso pequena em vista das de São Paulo, mas tem bastante produtos, passei na Le Biscuit e a loja que era um dos meus focos estava fechada, que era a Kalunga, pois estava necessitando de placa Holler, para iniciar uma caixa.Domingão, Dia das Mães e eu que nem sou mãe ganhei presentinho!!!



Aproveito e deixo registrado aqui o meu carinho pelas mamães e para minhas amigas lindas mamães. Maria Paulino, Roze (Limonada Femme), Adelânia Bastos e Maria Cristina Silva, parabéns amigas, muita paz e saúde e que Deus sempre ilumine o caminhar de vocês!!!
Aproveitei e fiz minha comprinha internacional pela Blitsy, loja para quem ama scrapbooking, estou aguardando se será ou não aprovada, pois meu cartão não é internacional, vamos ver no que vai dar!!
Beijokas a todos, Betã de Santana

Um comentário:

  1. Aaaaaa minha amiga vc merece!! Rsrs se na cidade grande vc acha que perdeu uns quilinhos de tanto chocoalhar, acho que aqui vc perderia o dobro, pois a boraqueira que estar e o calçamento tá triste viu, principalmente pra quem mora em sítio!! Mais enfim a gente tem que dar um jeitinho pra tudo né amiga, da próxima vez que for lá faz um tour pra gente ! Bjkss

    ResponderExcluir