29.5.19

CHEGOU!!! COMPRINHAS INTERNACIONAIS NA BLITSY



Data da compra: 12/05/2019
Data do recebimento: 29.05.2019
Valor Total dos produtos: U$ 20,41
Valor de envio: U$ 9,99
Desconto MOM U$  1,28
Valor em Real:  R$b 125,73
Taxa de transação Internacional: R$ 8,02


02 pack de colas Aleene's U$ 3,30 cada


04 colas em bastão 3M U$ 1,64 cada


03 kits de ilhós U$ 3,09 cada

Queria testar para ver a real de comprar em sites internacionais, não precisei utilizar o chipito, a loja onde comprei me enviou sem problema algum diretamente para o meu endereço no Brasil, não precisei de Cartão Internacional, portanto acredito eu que a taxa que paguei por transação internacional seja pelo fato do meu cartão não ter bandeira internacional, mas sem problemas, a loja física da Blitsy é de Chicago USA.
Acho que valeu a experiência e os produtos também, amei!!
Obrigada por sua presença, beijokas, Betã de Santana

3 comentários:

  1. Olá Beta, que legal ver suas comprinhas internacional. Faz alguns meses que não compro nadinha na gringa rs... Vou nesta loja para dar uma olhada, eu adoro novidades beijos .

    ResponderExcluir
  2. Amei ver suas comprinhas amiga, acho muito bacana vc dar espaço para testar coisas novas ! Bjs

    ResponderExcluir