23.1.19

MINHAS REDES SOCIAIS | COMUNICADO



Venho perante o meu Blog avisar a todos que estou deletando algumas redes sociais,  pois mal tenho tempo para o meu blog, não vejo o porque de ficar em algumas redes sociais que só geram discórdias, fofocas e sinceramente, quero distância deste tipos de coisas. Continuarei com o canal no Youtube, o Blog e o Instagram, as demais redes sociais estou deletando, não se sintam excluídos, apenas não quero ter muitas redes, apenas as que melhor me satisfazem, espero a compreensão de todos amigos, beijokas e um dia iluminado a todos!!

2 comentários:

  1. Tbm minha amiga , já excluí muitas vezes as redes sociais por conta de fofoca e assuntos sem noção alguma! Fez bem amiga ! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de fofocas e nem de pessoas incentivando ao ódio, acho desagradável. Obrigada por sua presença no blog Jês.

      Excluir