30.1.19

E O MEU DIA COMEÇOU ASSIM...



Um calor imenso e o mar logo ali, e quem disse que com este calorão todo eu tenho pique pra sair de casa?!
Mas bem que eu gostaria de me jogar no mar e ficar horas de papo pro ar, mas...vamos trabalhar né?!
Faxinar um pouco, depois deixar o almoço pronto e mais tarde estudar!
Este calor é de Deus eu nem quero conhecer o calor do inferno, Deus que me livre!! 
E por falar em faxina, só passei pra atualizar o blog para não criar teias de aranha, mas estou decidida a voltar ao blog como ele era quando iniciei lá no Blig, "Meu diário virtual!!" onde postarei um pouco da minha rotina, sem vídeos apenas nas fotinhos e na escrita, pra quem curte uma leitura, sejas bem vinda (o) e que o dia de todos seja LINDO e bem fresco!! Beijokas da Betã.


2 comentários:

  1. Aqui tbm minha amiga , e um calor que só Deus mesmo viu.... Aaaaaa amiga e vc sempre me Vera por suas redes sociais principalmente o seu blog, amo ler e conversar!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu carinho e presença Jês, que Deus sempre ilumine sua vida, beijokas e que tu tenhas uma abençoada semana.

    ResponderExcluir