1.1.19

2019 Com grandes realizações à todos!


2018, não foi um dos melhores anos de minha vida, muitas coisa aconteceram, coisas estas que me deixaram um pouco depressiva, mas existe um Pai que não nos deixar fraquejar e continuei minha batalha diária e parece que aos poucos estou saindo do fundo do poço.
Mas com muita fé em Deus, estou pronta para um 2019 de grandes realizações na minha vida e desejo o mesmo aos amigos e familiares, sei que as vezes não tem sido fácil, mas não podemos perder as esperanças e a fé, vamos em frente em busca de dias melhores e que deus esteja na vida de todos nós, nos orientando e nos iluminando, então sejamos luz na vida do outro!
Um 2019 com muita paz, saúde e grandes realizações em nossas vidas, digo a todos nós!
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário