6.8.18

MEGA ARTESANAL | EU FUI MEGA ARTESANAL 2018


A Feira Mega Artesanal 2018, aconteceu na São Paulo Expo - Exhibition & Convention Center, e foi realizado pela WR - São Paulo - Feiras e Congressos. As marcas que patrocinaram este mega evento foram: 
CASA DA ARTE
CONDOR PINCÉIS
CRAFT & SCRAP BRASIL
CLUBE DE ARTESANATO
FACINOS TECIDOS AUTOCOLANTES
FEDRIGONI BRASIL PAPÉIS
SANTA FÉ
TOQUE E CRIE - TEC
Com o apoio das marcas:
ATELIÊ NA TV
e CRAFT EDITORA
PROGRAMA ARTE BRASIL
VITRINE DO ARTESANATO
A abertura da feira foi no dia 03 de Agosto de 2018 para atender os lojistas do ramo.
E a abertura ao público em geral foi do dia 04 de Agosto de 2018 a 08 de Agosto de 2018, no horário das 10:00 às 18:00 h.

Cada stand estava por sua beleza única e nos convidava a nos deleitar com os lançamentos e novidades e peças de seus artistas, tudo fascinante!!
E cá estou já a pensar no próximo ano, ao qual quero muito poder estar presente para poder participar de alguns cursos que são maravilhosos, pelo que pude notar na dedicação dos professores que  o curso.

Os organizadores da feira Mega Artesanal estão de parabéns, foi um evento maravilhoso, bem organizado,  notei muitos CADEIRANTES,  bem transitável , deu para perceber a preocupação com o público cadeirante.
E pelo que pude presenciar sem blá, blá, blás, acredito que isto se deva ao público alvo de idade mais maduras e que não ficam à CATA de brindes!!
Fui apenas no primeiro dia (público) e deu para aproveitar toda a feira, pois utilizei o MAPA e fui seguindo uma sequência que não me deixou escapar nada!!
Já estou sentindo saudades!!
A Feira foi MARA!!
Agradeço sua presença e por ler este blog, beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário