1.7.17

DESAPEGO DA BETA DO MÊS DE JULHO


VENCEDORA DO DESAPEGO DO MÊS DE JUNHO/2017: LAIS MONIQUE SOUSA

DESAPEGO DE JULHO
Início: 30/06/2017
Término: 31/07/2017

REGRAS PARA PARTICIPAR DESTE DESAPEGO:

1) Deixar nos comentários do vídeo do desapego no YOUTUBE, seu e-mail.
2) Assistir ao vídeo do desapego do mês de julho e anotar quantas vezes eu mencionar a palavra chave, do vídeo do desapego a palavra chave é: DESAPEGO, envie para o meu e-mail: desapegodabeta@hotmail.com
Vale a primeira resposta que chegar, não adiante enviar uma segunda resposta.
Serão 05 vídeos no mês de Julho e todos terão uma palavra-chave, que deverão enviar para o e-mail que mencionei acima.
No 3º vídeo do mês de Julho eu coloco a parcial da pontuação no vídeo do desapego, boa sorte a todas.
1º vídeo: Desapego: 50 pontos
2º vídeo: Cachos; 100 pontos
3º vídeo: Lançamento (s); 250 pontos
4º vídeo; (...); 300 pontos
5º vídeo; (...); 350 pontos
Caso haja empate, usarei minhas redes sociais para checar participação, preferencialmente comentários de acordo com o post.
Beijokas, Beta de Santana

11 comentários:

  1. Bom dia! Já estou participando!
    Não consegui acompanhar o do mês se junho rsrs mas esse pretendo ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou preparando o vídeo do desapego de Agosto, continue insistindo, uma hora tu conquistas! Beijokas e boa sorte.

      Excluir
  2. Obrigada,Beta!
    Que felicidade!
    E arrasou novamente nesse desapego do mês de julho!
    Vou deixar a sorte dessa vez pra outra pessoa rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais agradeço o carinho e sua participação no desapego do mês de julho, gosto de pessoas que correm atrás e batalham pelo que querem, parabéns por sua conquista e no desapego de Agosto tu pode participar, beijokas e sucesso.

      Excluir
  3. Já enviei o meu email...Grande abraço amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer vê-la participando Fran, boa sorte amiga, beijokas.

      Excluir
  4. Queria ter participado dos desapegos de maio e junho, mas bobiei, agora não posso ficar de fora deste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se Deus permitir virão outros desapegos Adriane, o do mês de Agosto já está garantido, já estou fazendo o vídeo que entra logo que finalizar o de julho, boa sorte e obrigada por estar aqui!!

      Excluir
  5. Beta como vc fez a escolha do desapego de junho?! Participando do de julho! Quero muito bjs😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, as regras eram aquelas e teria que me enviar o link do compartilhamento, pois eu não consegui receber de todas que me marcavam em certas redes sociais, somente as do facebook eu recebia. Neste desapego, tirei este negócio de compartilhar, só precisar assistir aos vídeos de julho e me enviar as palavra chave de cada semana. Agora, casa haja empate, alias já esta tendo, vou escolher através das minhas redes sociais, irei me focar nos cometários, qualquer dívida é só perguntar, um lindo sábado, beijokas.

      Excluir
  6. Beta não gosto de ficar reclamando, mas se o critério de desempate dos desapegos são os comentários nas suas redes sociais, me sinto sempre em desvantagem, porque uso o Instagram e te sigo por lá, mas já faz um tempo que você não posta e eu acabo não comentando, por achar que não teria relevância. Também te sigo no G+, no YouTube e aqui no blog e sempre comento; e comento porque gosto e já me acostumei (visto que não é regra). E se não tenho algo a acrescentar, prefiro não dizer nada; não sei sair no automático escrevendo qualquer coisa, mesmo que irrelevante. Então minha dúvida é a seguinte: será que no final das contas tudo isso não vale nada mesmo?! Beijos Beta e fica com Deus!

    ResponderExcluir