2.7.17

Lançamentos Jequiti Aviva Noir


No Ciclo 09/2017, a Jequiti trouxe a linha Aviva Noir, um lançamento pra lá de requintado, com produtos TOPs.
Neste post apresento a linha de esmaltes e batons, vamos conhecê-los?



O esmalte Grafite Illusion - Metalizado com 9 ml de produto, este é pra quem curte uma balada!!


O esmalte Preto Lune, com efeito 3D, este é pra ficar em órbita!!


Este é o Roxo Intensité, um perolado para as divas do pedaço!!


E finaliza com ele que é meu queridinho, o Nude Brulée, um fosco, mega lindo!!!

E é claro, vamos aos batons que não poderiam faltar!!


O Batom Cappuccino Splendide, tem efeito matte e sua aplicação é confortável.


Este é o Roxo Passion, também com efeito matte.


E o Marrom Fantastic Matte, perfeito D+!!!


E por fim o Ameixa Magnifique Matte, agora é arrasar com esta nova coleção e não parou por aí, mas é assunto para outro post!!!
Beijokas, Beta de Santana


16 comentários:

  1. Beta a linha Aviva é de ótima qualidade e essas novas cores de batons e esmaltes estão lindas, não é ?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Agosto vai ter alguns dos lançamentos Aviva Noir no desapego!! A linha dos esmaltes está linda, pena que a linha já tem seu tempo de vida contado, é vapt, vupt! Beijokas Adriane.

      Excluir
  2. Que maravilha amiga..Amei o post..Amiga deixa a opção de seguir o blog...Pois não achei aqui...Beijos
    http://francianeoliveira1728.blogspot.com.br/2017/07/meu-queridinho-esta-acabando-e-claro.html Esse é o meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, obrigada amiga eu não tinha me dado conta disso, achava que era o que aparecia, só que aquele era do G+, obrigada por me avisar e já coloquei, beijokas e um lindo sábado pra ti.

      Excluir
  3. Esse esmalte Roxo intensité, e o Batom marrom fantastic foram os meus queridinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são linda, como ando gostando dos tons marrons, peguei tanto esmalte quanto batom, mas o esmalte testei em uma unha e já coloquei para o desapego de agosto, ele é bonito, mas não é a cor que eu esperava, beijokas Agenir e um fim de semana lindo pra ti e família.

      Excluir
  4. Adorei o Post Beta! Como sempre muito bom.
    Esse Batom capputtino é lindo, sempre quis Uma cor assim, vou procurar logo uma revendedora rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei na dúvida entre o Cappuccino e o marrom, e acabei optando pelo marrom, gostei. Vale a pena, eu gostei da textura e ele não é aquele matte que deixa os lábios esturricados de ressecado. Beijokas Laís e bom fim de semana.

      Excluir
  5. Adorei quero todos pra min 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, quero todos, mas quando chegam já tenho vontade de sair dando!! Beijokas Sabrina e que seu fim de semana seja lindo!!!

      Excluir
  6. Achei essa coleção perfeita para o inverno; gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super invernal! E são cores lindas!! Bom fim de semana Dhiana, beijokas.

      Excluir
  7. Sou adepta aos tons de nude, mas as vezes gosto de "radicalizar". Adorei as cores e o metalizado!

    ResponderExcluir
  8. Cada batom mais lindo que o outro beta

    ResponderExcluir