12.6.17

AVISO PARA QUEM ESTÁ PARTICIPANDO DO DESAPEGO DE JUNHO


Vamos tentar colocar os pingos nos iis?!

As regras do desapego de junho são:

01) Ser inscrita no meu canal do YT =  20 pontos
02) Comentários aqui no BLOG (junho/2017) = 10 pontos (Apenas um comentário por post, não cumulativo).
03) Comentários em vídeos do mês de Junho/2017 = 05 pontos (Apenas um comentário por vídeo, não cumulativo)
04) Compartilhar vídeos do mês de Junho/2017 = 20 pontos ( Apenas um compartilhamento por vídeo, não cumulativo) Serão 6 vídeo no mês de junho 2017, ou seja se compartilhar os 6 serão 120 pontos ao total!
Se alguém tiver algo a discordar ou acrescentar ou dúvidas deixar neste post!!

Só atualizarei a listagem no YT nos fins de semana.
Obrigada pela compreensão, Beta de Santana


14 comentários:

  1. Dessa vez você fez tudo certinho! Bem explicado. Parabéns!
    Beijos e tenha ótima semana!♥♥

    ResponderExcluir
  2. Beta, quando fui compartilhar os vídeos das caixas Avon e Jequiti, deu algum erro (não sei porque); agora fui tentar novamente e deu certo, então coloquei os links no vídeo do desapego, pode ser? Mesmo que eu não receba as pontuações, quero que saiba que não foi por má vontade! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Beta seguindo cada regrinha sua!!! Compartilhei cada vídeo desse mês passa lá e dá uma olhadinha https://www.facebook.com/profile.php?id=100006549855010

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Agora eu acho qua agora vai ficar tudo certinho e mais justo ☺

    ResponderExcluir
  8. Beta, ficou bem esclarecido! estou seguindo tudo! Bjs! Te marquei nas publicações do Facebook😘

    ResponderExcluir
  9. Beta, ficou bem esclarecido! estou seguindo tudo! Bjs! Te marquei nas publicações do Facebook😘

    ResponderExcluir