2.6.17

CABELOS DANIFICADOS

Muita calma!
Recuperar os fios e deixá-los saudáveis não é tão difícil, basta uma ótima alimentação e um cronograma capilar!!
Em primeiro lugar tu terás que escolher três dias da semana e os produtos a serem usados para começar seu cronograma, vou dar como exemplo o meu cronograma, só não irei citar os produtos que utilizo nos meus cabelos, ok?!

CRONOGRAMA CAPILAR
1ª SEMANA
Terça; Hidratação, ela irá repor a água e os nutrientes dos fios
Quinta; Hidratação novamente.
Sábado; Nutrição, que irá devolver a oleosidade natural dos fios.
2ª SEMANA
Terça; Hidratação
Quinta; Nutrição
Sábado; Reconstrução, que irá devolver a força dos fios.
3ª SEMANA
Terça; hidratação
Quinta; Nutrição
Sábado; Hidratação
4ª SEMANA
Terça; Hidratação
Quinta; Nutrição
Sábado; Reconstrução
Lembrando que tu precisas usar os produtos de acordo com teu tipo de cabelo e de acordo com o cronograma, Hidratação, Nutrição e Reconstrução já existem os xampus, condicionadores, creme para pentear e máscara próprias para cada passo!!
Bora lá deixar as madeixas lindas!!!
Beijokas, Beta de Santana

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Andressa, pode computar 10 pontos no desapego, saindo na frente, beijokas e boa sorte.

      Excluir
  2. Amei, vou seguir esses passos, tô precisando 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Adorei,meu cabelo é muito danificado vo u tentar seguir esse cronograma capilar😀😍😙

    ResponderExcluir
  4. Vou testar com certeza!
    Meu cabelo pede socorro rsrs
    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença Lais, 10 pontos já computados. Beijokas.

      Excluir
  5. Gostei! Vc conseguiu simplificar muito bem, vou tentar seguir com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dhiana pelo carinho, 10 pontos já computados. Beijokas.

      Excluir
  6. Meu cabelo tem um ritmo muito acelerado de crescimento de pontas duplas, apesar de procurar sempre manter uma alimentação saudável e investir em bons produtos indicados para o meu cabelo. Nunca fiz um cronograma capilar. Irei seguir a dica para ver se ajuda. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas concerteza vou seguir,principalmente agora q meu cabelo sofreu corte quimico

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas concerteza vou seguir,principalmente agora q meu cabelo sofreu corte quimico

    ResponderExcluir