24.12.16

RESENHA | PERFUME LOVE ME LOVE ME NOT



DETALHES
Frasco: Vidro resistente na cor vermelho
Conteúdo: 100 ml
Valor: Custa na faixa de R$ 80,00
Onde comprar: Lojas Americanas
O PRODUTO
É um Eau de Parfum desenvolvido pela Nu Parfums Group com sede em New York.
Top Notes: Laranja e Toranja (Grapefruit)
Notas do Coração: Rosa e Jasmim
Notas de Fundo: Baunilha e Musk
EU E O PERFUME LOVE ME LOVE ME NOT
Amor eterno!
Tivemos uma sintonia logo na primeira borrifada, aquele cheirinho de ACONCHEGO!
Me apaixonei por ele de cara, no nosso caso deu BEM ME QUER! Ele simplesmente grudou na minha pele e não quis mais me abandonar...E eu?!
Eu simplesmente AMEI!!
Love me love me not já se tornou minha marca registrada, eu me surpreendo quando troco de perfume e as pessoas notam a mudança, estas já me identificam pelo Love Me Love Me Not, que é um Eau de Parfum envolvente, sua fragrância é tão gostosa que dá vontade de ficar grudada na pessoa que a estiver usando.
Se eu compraria novamente?!
Sim!! Já perdi a conta de quantos frascos já esvaziei desde o seu lançamento. Não só compraria, como daria de presente e recomendaria também!!
Deixe se envolver por esta fragrância, você vai bem querer!!
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário