3.12.16

5 PRODUTOS QUE MEUS CABELOS NECESSITAM


1) SHAMPOO
Ele é necessário sempre, pois irá fazer a limpeza necessária para receber os demais produtos.

2) CONDICIONADOR
Após o uso do xampu as cutículas dos fios ficam abertas e o condicionador e essêncial para que as cutículas dos fios se fechem novamente, então nada de pular esta etapa e ir direto para o creme de pentear!

3) MÁSCARA CAPILAR 
Ao menos uma vez na semana ou a cada 15 dias é necessario fazer uma hidratação nos fios, principalmente se os fios forem secos, eu faço uma vez por semana pois meus cabelos são bem secos.

4) CREME DE PENTEAR
Todos os dias e sempre que preciso passo o creme para pentear, este não vivo sem e facilita a minha vida. eralmente gosto de misturar na palma da minha mão o creme para pentear com o óleo reparador de pontos, sinto que os fios ficam mais comportados.

5) ÓLEO REPARADOR
Bem, eu não sigo padrões, eu sigo o que é melhor e o que dá certo para mim, no caso como citei acima faço uma mistura na palma da minha mão de óleo e creme de pentear e já me habituei assim, não costumo mudar no que esta funcionando!!

As marcas que mais uso nos meus cabelos são, Helcla, O Boticário, Elseve, Eico, Tresemmé, Fructis, entre outros.
Mas gosto de testar novas marcas.
Beijokas e um lindo fim de semana a todos, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário