25.12.16

BLOGANDO | TE EMPRESTO MEU OUVIDO, PODE FALAR!



Eu sempre fui uma ótima ouvinte. Quando meus amigos me procuram para falar sobre algum contra tempo pelos quais estão passando, sempre os ouço com atenção para poder ajudá-los da melhor forma possível.
E você, você também é um (a) bom (oa) ouvinte?! Ou é do tipo que só quer falar e nunca de ouvir?!
Pare e veja se você não está sendo o tipo de amigo (a) egoísta, que só pensa em si próprio (a).
Ao menos uma vez na vida empreste seus ouvidos, deixe seu (ua) amiga falar!!
Este simples gesto pode estar tirando um problema dos ombros de alguém, não custa ouvir o outro e depois aconselha-lo de forma coerente.
Amigos são assim, sempre dispostos a ouvir!
Fala que eu te escuto!!
Que o dia de todos seja iluminado,  beijokas Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário