25.9.15

TAG SETE COISAS


Tagueada por: Lila Rodrigues

Do Canal: LILA RODRIGUES

Tag Criada por:

Do Canal:

01) 07 Coisas para fazer antes de morrer;
* Concluir o curso de turismo
* Fazer o Caminho de Compostela.
* Me aposentar.
* Conhecer novos lugares.
* Fazer o Roteiro de Anchieta.
* Voar de asa delta.

02) 07 coisas que eu mais falo:
* Deus é pai!
* Cuidado!
* Leia!
* Shiuuu!!
* Olá!
* Pode parar!
* Virgem Santa!!

03) 07 Coisas que eu faço bem:
* Trilhas
* Poesia
* Brigadeirão
* Ouvir um amigo
* Trabalhos artesanais
* Decoração de festas
*

04) 07 Coisas que eu NÃO faço bem;
* Bordado
* Cantar
* Nadar
* Pescar
* Pão
* Bolo de aniversário
* HTML do blogspot

05) 07 Coisas que me encantam;
* Solidariedade
* Filhotes
* Bondade
* Amizade verdadeira
* Lua Cheia
* Natureza
* Misticismo

06) 07 Coisas que amo;
* Minha família
* Trilhas
* Esportes de aventura
* Viajar
* Livros
* Comer bem
* Liberdade.

07) 07 Coisas que eu NÃO gosto;
* Pessoas preconceituosas
* Pessoas folgadas
* Pessoas mesquinhas
* Violência
* Mentira
* Fofoca
* Pessoas negativas

* Convide 07 canais para responder este tag;
Deixarei em aberto para quem tiver interesse em responder.

Beijokas.


VISITEM O CANAL DA LILA RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário