11.9.15

TAG | MULHER COM M MAIUSCULO



Tag criada por: Jéssica Fernanda. 
Do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCyQW...
Do Blog: www.contodefadasfashion.com.br

Tagueada por Cleide Roque
Do Canal: https://www.youtube.com/watch?v=HII_E...

PERGUNTAS: 

1 – O que você mais gosta no seu corpo?
Resp.: Minhas pernas.

2 – Você está feliz consigo mesma ou tem algo que você mudaria completamente?
Resp.; Sim, eu estou satisfeita comigo do jeito que sou!!

3 – Você faria alguma cirurgia plástica? Quais? Essa vontade afeta sua vida de alguma forma?
Resp.; Não faria cirurgia plástica, há menos que fosse necessário.

4 – Você prefere seguir tendências ou cria seu próprio estilo sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar?
Resp.; Não sigo tendência, tenho meu estilo próprio, não sou de copiar moda, mesmo porque muitas vezes não combina com seu jeito de ser e acaba pecando pelo ridículo.

5 – Se a sua vida estiver envolvida em alguma fofoca, o que você faz?
Resp.; Não suporto fofocas, mas se me envolverem em alguma, chamarei os envolvidos para saber o que está acontecendo, pois eu acredito que se não agir assim vão acreditar que seja verdade, então gosto de colocar os pingos nos is.

6 – Quando uma pessoa faz algo que você não gosta, você fala para a pessoa que isso não foi legal?
Resp.; Não, eu me calo e aquilo morre comigo!

7 – Você confia na sua intuição? Conte alguma história em que ela ajudou você a se livrar de um problema. 
Resp.; Sim, sou uma pessoa super intuitiva, mas é algo que não gosto de comentar!

8 – Como você se cuida? Faz exercícios e tem uma rotina saudável?
Resp.; Tenho uma boa alimentação, mas parei de me exercitar já tem um tempo, não por comodismo, mas por necessidade.

9 – Você já sofreu algum tipo de preconceito pela aparência? Conte.
Resp.; Sim, quando era criança, por causa dos meus cabelos pixaim!!

10 – O que você acha que não pode faltar na personalidade de uma mulher confiante?
Resp.; Caráter, ser confiante é essencial, mas falta de caráter não dá!!

11 – Você se considera uma mulher confiante? O que você acha das mulheres super confiantes? 
Resp.; Sim, me considero confiante, acredito no que faço e que tudo dará certo. Acho que ser super confiante é essencial, acreditar que tudo o que se almeja vá dar certo é sempre bom!!

12 – Tagueie no mínimo 7 mulheres super confiantes.
Deixo em aberto para quem quiser responder, pois acredito que todas sejam confiantes!!
Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário