19.3.15

VIAGEM | MINHAS FÉRIAS NO EGITO



MINHAS FÉRIAS NO EGITO

2º DIA NO EGITO
No meu segundo dia no Egito tirei para conhecer o Hotel e descansar da viagem, pois sai da minha cidade no dia 08/01 às 17hs. e cheguei no Cairo no dia 10/01 às 09:16 hs, sendo que fiquei 09 hs no Aeroporto Internacional de Attaturk(Istambul/Turquia), o que foi muito cansativo.
O Le Meridien Hotel Spa é bem aconchegante, limpo e uma segurança exemplar, ele fica situado nas proximidades das Pirâmides de Gizé, paguei pela diária R$  ,00. O hotel conta com restaurantes, SPA, Salões de beleza, lojas, entre outras comodidades.
Aproveitei para colocar a leitura em dia, levei para esta viagem três livros, dos quais li um livro e meio. O que pra mim já foi razoável, pois imaginei que não fosse conseguir ler nada!!


Na próxima quinta um pouco mais da minha viagem ao Egito.
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário