8.5.20

RESENHAS




Sabe aqueles momentos que você não sabe se vai ou fica!?
É mais ou menos assim que estou.
Meu carro chefe no Canal do YT sempre foram as resenhas, mas amo fazer meus trabalhos manuais com papel, pra mim é um prazer que não tem preço.  Fico triste ao ver que meus vídeos de artesanato/ Scrapbooking/Cartonagem não tem um público legal como tenho com resenhas de cosméticos,  até abertura de caixa de produtos tenho mais visualizações,  e eu fico me questionando o que as pessoas aprendem com uma abertura de caixa? E não aprende com um artesanato? O artesanato é uma opção maravilhosa de renda extra.
Tudo bem, cada um com suas preferências,  uma hora retorno com as resenhas que estão  atrasadas e se acumulando!
Fiquem bem, beijokas da

Um comentário:

  1. Ainda fico me imaginando o pq amiga, e um tema de vídeo que traz tantas coisas boas principalmente uma forma de trabalho para quem procura uma renda extra!! Deus abençoe

    ResponderExcluir