1.5.20

DIA DO TRABALHADOR

Hoje é  um dia muito importante para muitos trabalhadores e somos merecedores  desta data.
Eu fico triste ao ver as pessoas desferido golpes de palavras como se fôssemos vagabundos, só pelo fato de estarmos em isolamento social,  mas estas pessoas não sabem que mesmo estando em isolamento estamos trabalhando!
Sou auxiliar de professora há quase 21 anos na mesma empresa e estou atendendo aos alunos por por vídeo chamada, não é tão simples e é bem cansativo, eu preferia estar indo trabalhar na escola sem dúvida,  mas acima de uma profissional eu sou humana e respeito o que me for imposto, se for para o bem geral.  Feliz Dia do Trabalhador.
Se puder #FiqueEmCasa, caso seu trabalho não lhe permite esta opção,  que Deus proteja a ti e sua família.
Beijokas,  Betã de Santana

Um comentário:

  1. É isso aí, Betã. Força, essa fase vai passar. Trabalhar tanto tempo na mesma empresa não é para qualquer um. 21 anos? Uau! Acho que você sabe que também sou professora, né? Essa profissão deveria ser mais valorizada. Beijos 😘

    ResponderExcluir