18.10.19

HERANÇA

Eu não sei o que leva o ser humano a brigar ou matar por herança, a única herança da qual não abro mão é  da minha liberdade, minha vida!
O que eu não comprei,  não construí não me pertecence, logo não posso vender. 
Infeliz daqueles que almejam o que não lhes pertence. Que haja luz em suas vidas, batalha para conquistar o seu espaço,  a sua casa, os seus sonhos, não roube o que outra pessoa batalhou para construir. 
Um lindo dia a todos, paz e luz. Beta De Santana 

Um comentário:

  1. Verdade minha amiga, mais o mundo hoje está de um geito ( nem todos) que nem na família podemos confiar mais; hoje o que mais vemos no noticiário e isso pai mata filho, filho Filho mata pai e vice versa entre parentes! E por uma bobagem dessa como se dinheiro ou outro bem troussesse felicidade, felicidade pra mim e estar perto de quem amamos feliz e desfrutando dos prazeres que a vida nos oferece !

    ResponderExcluir