14.10.19

DIA DE FAXINA!


Sou uma pessoa bem paciente e sei esperar!
Gosto de observar as pessoas em silêncio pois assim acabo vendo e conhecendo as pessoas...
Mas chega um momento em nossas vidas que precisamos ACORDAR e fazer aquela FAXINA!
Excluir pensamentos nocivos, pois eles só nos causam mal e nos levar a adquirir doenças indesejadas, pois é quem deseja ficar doente?! Então se liberte de tudo que lhe cause mal.
Se afastar de pessoas que te colocam pra baixo ou que se aproximam de você quando lhes interessa, te roubam energia lhes deixando cansada, desanimada...
Hoje estou deixando pra trás pessoas assim e seguindo com quem apenas me faz sentir de bem com a vida!
Nem todo mundo irá nos acompanhar por toda a eternidade, caso eu passe e não te perceba, de duas uma, ou minha miopia ta FODA ou já não faz mas parte do meu viver, sinto, mas em primeiro lugar EU, tenho amor próprio!
Um lindo sábado de luz, beijokas, Beta de Santana

Um comentário:

  1. Realmente amiga a vida não é fácil pra ninguém, todas nós já passamos por experiências na vida que só nos faz enxergar realmente quem tá do nosso lado! Já faxinei minha vida assim como vc , exclui algumas certas amizades e muitas delas de anos por eu sempre me esforçar em tela comigo quando na verdade por trás só me apunhalavam , hoje ainda estou em fase de conhecimento da vida pois temos que ser espertos em relação a quem devemos confiar! Como minha mãe sempre diz cuidado com quem andas, pra depois não se arrepender!

    ResponderExcluir