5.7.19

Enfim, de férias!

Meu primeiro dia de férias e a cabeça só pensa na DECEPÇÃO!
As vezes damos o melhor de nós e até nos sacrificamos para fazer o nosso trabalho da melhor forma possível e vem alguém e te mostra que você não é ESPECIAL, que não significa grande coisa... Dói demais!
Mas se tudo o que ando passando fizer parte da minha missão neste PLANETA, que seja! Continuarei dando o melhor de mim, mas sem tantos sacrifícios, não sou melhor do que ninguém e nunca pretendi ser, apenas desenvolvo meu trabalho com ética e amor, o resto é ilusão!
Sigo a minha jornada e que nestas férias, ou consiga refletir, aprimorar meus conhecimentos e que minha espiritualidade não seja afetada por discórdias, que eu seja sempre serena e que Deus esteja sempre no comando de minha jornada, que haja luz e paz por onde quer que eu vá!
A todos um lindo dia, beijokas da Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário