20.7.19

1ª MANHÃ EM PARIQUERA

Dormimos na casa da minha sobrinha Josie, levantamos e fomos tomar o cafe da manhã na casa da Akemi, depois do café da manhã, eu, minha irmã Beni e o Nicholas fomos na cidade, passamos pelo sacolão e depois fomos comprar chip para o Nic, aproveitei e comprei uma capinha para o meu celular.
Voltamos para a casa da Akemi para almoçar e depois do almoço iriamos para Cananeia.
Enquanto almoçavamos a Akemi dava um banho no Manhathan.

Já em Cananeia na pracinha, minha sobrinha Josie tentava tirar uma fotinho nossa!! Passadinha pelo Ferry Bolt para mais umas fotinhas e conhecer é claro!



Seguimos para uma sorveteria, ô sorvetinho caro!!!


Peguei duas bolas de passas ao rum, paguei R$10,00


 Mais fotinhos!!
E olhem só minha pequena coreana, não é a coreana mais linda!!!
Vi e Nic. (meus sobrinhos netos).


Rumo ao Museo de Cananeia, pequeno, mas com uma linda história, entrada de R$ 5,00, valeu a visita.







As casas na rua do Museu tem um estilo lindo, são antigas, porém super bem cuidadas.
 

Final de tarde, passamos na Marina Utamaru para conhecermos, e que lugar maravilhoso, super tranquilo, pra quem procura um lugar familiar e tranquilo para passar as férias eu indico, vale a pena. A marina Utamaru tem hotel e restaurante.




Retornamos para Pariquera e finalizamos à noite na Igreja Cristã.
Mega cansada, mas valeu o dia!! Foi maravilhoso.
Beijokas, Beta de Santana

Um comentário:

  1. Olaa, amiga fico muito feliz que tenha se divertido junto com sua família ! A melhor coisa do mundo e família , e o carinho que ganhamos deles! Bjsss para todos! Amiga vi que apagou todos os vídeos do canal, ouve algum problema?? Fiquei preocupada com vc? Estas bem? Precisando estou aqui , no que puder ajudar estarei disposta assim como vc o possível para nós ver bem e se preocupar conosco!! Passei um tempo sem entrar no blog e YouTube amiga, mais por falta de tempo, estava a.reaolver alguns probleminhas de saúde , por isso a falta , mais sempre que possível estou aqui a dar as visitas! Seja o que for Deus está contigo em tudo e qualquer escolha que vier! Bjs

    ResponderExcluir