4.3.18

Bullet Journal - Descomplicando a vida!

Muitos os vê como modinha!
O que pra muitos é modinha, pra mim é necessidade!
No final de 2016 recebi da empresa da qual trabalho uma agenda.
Ao abri-la a surpresa, não era pautada e parecia uma caderneta de anotações, o que realmente ela é! 
Me perguntei; - O que vou fazer com isto?!
Foi quando resolvi pesquisar no Google, " Agenda sem Pautas", e veio uma matéria sobre Bullet Journal,, de cara me interessei e em 2017 dei início ao meu primeiro Bullet Journal, me foi tão útil que resolvi não mudar o sistema de organização dos meus compromissos em 2018. 
O Bom do Bullet Journal, é que tu pode desenvolvê-lo da maneira que melhor se adequar aos seus compromissos.
Por exemplo; eu não sentia necessidade de colocar; índice, chaves, entre outros recursos. Adaptei da maneira que iria fazer com que melhor eu organizasse os meus compromissos, tanto da vida pessoal, finanças, eventos e redes sociais.
É claro que a cada mês vejo necessidade de acrescentar ou retirar algo, para melhor me organizar.
Desde então, este método tem me ajudado bastante a não ESQUECER de alguns compromissos.
MODINHA passa! A vida social de uma pessoa nunca passa em BRANCO!
Beijokas da Betã


2 comentários:

  1. Olá, Beta! Acredita que tenho vontade de fazer um bullet journal, mas ainda não fiz? Vou experimentar para ver se me adapto. Vejo que você se interessa por scrapbooking e gostaria de te dar uma sugestão: Você poderia abordar um pouco mais desse tema aqui no blog, seria legal, pois vejo poucos blogs sobre scrap atualmente. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua opinião Loris, estou começando neste mundo do scrap, vou ver se consigo fotografar um passo a passo para postar por aqui. Faça o Bullet tu pode começar em qualquer mês, pois tu é que vais criando. Obrigada pela presença, beijokas.

    ResponderExcluir