16.8.17

Nécessarie, monte a sua!


Olá participantes da "Montando sua nécessarie de Agosto", venho esclarecer alguns pontos que encontrei, por falha minha e algumas dúvidas por parte de algumas de vocês através do In box no face, então vamos lá!
1º ser seguidora do blog, não é o mesmo que ser seguidora do G+, porém, algumas estão participando, mas não estão seguindo o blog.
2º algumas estipularam marcas, sem problemas, mas meu propósito era produtos, não marcas, mas é claro que se estiver dentro de minhas possibilidades enviarei a marca estipulada.
3º preciso saber idade, tom e tipo de pele e o que puderem acrescentar para que eu possa fazer o pedido dos produtos, pois se eu deixar para o dia da escolha (31/08) quando eu fizer o pedido, demora um pouco para eles me enviarei, e demora pro PAC entregar também!!!
Beijokas, Beta de Santana

Ps.: se alguém tiver algo contra a eu estar escolhendo as marcas, me avise, ok?

8 comentários:

  1. Beta de Santana não sabia que tinha que colocar essas informações, mas não faz mal respondo agora: idade:40 anos, tom e tipo de pele:clara e ressecada. E aceito outras marcas. Tudo ok?!

    ResponderExcluir
  2. Beta, em um primeiro instante, achei mesmo que era só pra colocar os 5 produtos da necessarie sem mais detalhes. Mas depois, pensei que haveriam muitos repetidos e a escolha de uma boa marca de um produto poderia ser o diferencial.
    Aqui, neste post, você diz que "algumas" estipularam marcas; fui olhar no post da montagem e "todas" fizeram isso! Ainda bem que não há problema.
    Beta não tenho nada contra se achar que é melhor você mesma estar escolhendo as marcas. Então posso te dizer que tenho a pele bem clara (costumo sempre comprar a cor mais clara existente) e seca, com algumas manchinhas e indesejáveis linhas de expressão. Isso é suficiente?
    Beijos e um bom final de semana pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Por mim não tem problema algum você escolher marca..
    Sou morena e é a base do desapego que você me mandou deu certo pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei colocando as marcas dos produtos entre parênteses como um exemplo, mas nada contra que tu escolhas as marcas; sei que vai escolher o melhor possível! Minha pele é normal (embora esteja bem ressecada nessa época) e é muito clarinha. Beijos Beta !

    ResponderExcluir
  5. Beta deixei meu comentário sobre meu tipo de pele lá no post da montagem da necessarie. Esqueci de dizer que não vejo problema em vc definir as marcas!

    ResponderExcluir
  6. Idade 27, pele normal (nem seca nem oleosa) tom médio.

    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de falar: Nada contra a escolha das marcas, Beta. Pelo contrário! Ficarei muito feliz em usar produtos escolhidos por você, caso seja eu a escolhida.

    Bjoca!

    ResponderExcluir