4.8.17

Lançamentos Jequiti | Linha Aviva Futurista


No Ciclo 11/2017 a Jequiti vem com mais lançamentos na linha da cosmética!!
Com 04 esmaltes de efeitos metalizados; 
SATURNO
MARTE
JÚPITER
VÊNUS
Com 04 batons Líquidos Matte com efeito metálico;
CYBERNETIC
GALAXY
SPACIAL
COSMIC
Uma Palette de Sombras
FUTURISTIC
Uma caneta para sobrancelha
UNIVERSAL
Uma Máscara para cílios
SCANDALOUS
Um pó finalizador
TRANSLÚCIDO
Finalizando com ela, a Rainha de toda bolsa;
NÉCESSAIRE SILVER
Lembrando que este lançamento é de edição limitada.
Se gostou, é correr e comprar, antes que acabe!!!
Beijokas, Beta de Santana

11 comentários:

  1. Bom saber desses lançamentos.
    Será que essa máscara de cílios é boa? Sou a louca das máscaras de cílios rsrs
    Vou procurar uma revendedora pra da uma olhada também nos esmaltes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lais, de momento não saberei lhe dizer, pois vira na caixa do Ciclo 11, minha próxima caixa ainda é do ciclo 10. Beijokas e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Cada lançamento, babado
    Espero comprar algum pra provar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei este lançamento maravilhoso, irei comprar alguns para testar e outros para fazer concurso cultural, não sei ainda verei direitinho, beijokas Jéssica.

      Excluir
  4. É Beta, é a Jequiti na onda dos metalizados! Achei interessante um pó translúcido também na coleção, gosto muito na finalização da make!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de pó translúcido, vou pedir para testar, pois o meu está quase acabando. Beijokas Dhiana.

      Excluir
  5. Esses esmalte sao lindos com essas cores metalizadas 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sabrina, fora que a Jequiti capricha nos esmalte e gosto da durabilidade deles. Beijokas.

      Excluir
  6. Gostei de ver os lançamentos, mas o que me chamou mesmo a atenção foi a caneta para sobrancelha, fiquei curiosa em testa-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei curiosa Adriane por esta caneta para sobrancelha, fiquei meio que na dúvida de comprá-la, vamos ver. Beijokas.

      Excluir