22.3.17

ROTINA DIÁRIA - CUIDADOS COM A PELE



Cada pessoa escolhe sua maneira de cuidar de sua pele e faz disto sua rotina diária, e neste post estarei descrevendo a minha rotina com os cuidados com a minha pele.

01) Em primeiro lugar faço a LIMPEZA da minha pele usando um gel de limpeza próprio para o meu tipo de pele e seco com com uma toalha apalpando e não esfregando!
02) Com a pele limpa, TONIFICO a pele para eliminar os vestígios de resíduos que possa ter ficado na pele e também a oleosidade.
03) Hora de HIDRATAR, como uso produtos dermocosméticos, passo o SÉRUM e o Creme dia/noite, apropriado para minha faixa etária, deixo agir por cerca de 10 a 15 minutos e passo o Filtro solar facial.

Durante a noite procedo da mesma maneira, trocando o creme dia, pelo creme noite e não uso o filtro solar.

A rotina diária com a pele é algo que acaba se tornando rotina, assim como escovar os dentes, pentear os cabelos...

Então não esqueça;

Limpar, tonificar, hidratar e se necessário, tratar! Isto para quem usa produtos dermocosméticos.
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário