30.10.16

BLOGANDO



Olá pessoal!
minha semana foi maravilhosa e espero que a de vocês também tenha sido!
Trabalhei, descansei, li, andei assistindo a alguns filmes e é claro testando produtos de beleza e receitas culinárias, que AMO!!
Não, não me esqueci de assistir alguns canais de amigos no YT e visitando a um canal que gosto de assistir devido a resenhas que ela faz de perfumes me deparei com um vídeo desabafo e fiquei triste pelo que ela passou devido a algumas 'PESSOINHAS' que gastam o tempo tentando derrubar os outros, e muitas vezes não tem nem capacidade de fazer melhor.
Pois se tivessem, não viveriam da CRITICA DESTRUTIVA e gravariam e expunham suas ideias, mas não o fazem, pois são do mal, vivem para desrespeitar, xingar, entre outras maldades e não tem CARA, pois se escondem atrás de fotinho, n, z, m...
Meu conselho!
DENUNCIEM!!!
Pois o YT já está na caça destes vampiros, ops digo canais e eles já estão sendo deletados, oh glória!
Isto não quer dizer que não aceito criticas, muito pelo contrário, existem as criticas que nos ajudam a ser MELHOR, estas serão sempre bem vindas.
Criticas precisam ser feitas com respeito, sem humilhação, se coloque no lugar do outro e se pergunte como você reagiria?
No demais tudo em paz, um lindo domingo a todos, beijokinhas, Betã de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário