22.10.16

5 PRODUTOS FACIAL DOS QUAIS NÃO ABRO MÃO

PROTETOR SOLAR


Já se tornou vício, não vivo sem e a pele agradece!

CORRETIVO


Posso ficar sem base, mas o corretivo é sagrado, ele salva a pátria!

CREME CLAREADOR


Quando fico um tempo sem usá-lo, as manchas voltam a ganhar vida, não tem como esquecê-lo, as manchas me fazem lembrar da necessidade deste creme!!

ESPUMA/GEL DE LIMPEZA


Com eles a oleosidade do meu rosto some por horas...
Não dá para não usá-los!

PROTETOR LABIAL



Proteger meus lábios se tornou prioridade, eles merecem todo o cuidado necessário!

Lembrando que utilizo na minha pele, muito mais do que 5 produtos diariamente, na verdade é um arsenal, mas nos dias corridos ou quando estou em casa, destes produtos não abro mão!
E os seus?! Quais são seus 5 produtos dos quais não abre mão?!
Beijokas, Betã de Santana


2 comentários:

  1. Oh amiga preciso deste cuidado comigo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga precisamos nos cuidar né?! Obrigada por estar aqui, beijokas e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir