28.7.16

RESENHA RENEW BASE TRANSFORMADORA INTENSIVA - AVON

DETALHES DO PRODUTO
FRASCO: Vidro transparente e válvula pump
CONTEÙDO: 30 ml
VALOR: Custa em média R$ 59,99 a R$ 80,99
ONDE COMPRAR: Com revendedoras Avon

O PRODUTO
É uma base líquida de textura leve, sua durbilidade na pele é de 8 horas, com fator de proteção solar 15, com tecnologia 4D wrinkle Reverse.
Proporciona uma pele com aparência natural. Com seu uso contínuo, suaviza linhas finas e rugas, e também irá melhorar a luminosidade da pele, uma pele mais hidratada, macia e revitalizada.
Testada demartologicamente. Não comodogênica e tem disponível 8 cores que são;
PELE CLARA: Bege Claro, Bege Creme e Bege Rosado
PELE MORENA CLARA: Bege Médio e Bege Dourado
PELE MORENA: Bronze Natural e Bronze
PELE NEGRA: Marrom Escuro

PARA QUEM É INDICADO
Esta informação não consta na embalagem, sendo assim, acredito ser para todos os tipos de pele, obedecendo a idade de 25 anos por ser um dermocosmético.

COMO USAR
Aplicar o produto sobre a pele limpa usando a ponta dos dedos, esponja ou pincel, até alcançar uma aplicação uniforme.
Durante a primeira semana aplique pequenas quantidades, pois poderá haver sensações de ardência, pinicação ou ressecamento da pele.
Se persistirem os sintomas suspenda o uso.

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PRODUTO
Sua cobertura pode chegar a alta, dependendo do gosto de cada pessoa.
Pois é uma base que pode se trabalhar com camadas sem problemas de manchar a pele.
Na minha pele eu prefiro uma camada leve, pois não chama tanta a atenção por ser uma base iluminadora, para quem não gosta é preciso estar atenta, pois nas informações do produto não vem descrito que ela possui iluminador em sua fórmula.
Só percebemos ao passar o produto, porém eu corrigia este brilho com pó translúcido e a pele ficava perfeita.
Algo que mais me incomodou nesta base foi o forte cheiro, bem fedido e este é o motivo que eu não voltaria a comprar, não sei se isto já foi resolvido, pois já tenho esta base a algum tempo.
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário