2.7.16

BLOGANDO | EXISTEM PESSOAS...

Olá pessoal!
Hoje venho com dor no coração dar um aviso para todos amigos de minhas redes sociais.
Antes de mais nada, quero que saibam que existem pessoas que são muito queridas e sinto grande admiração por cada uma.
Algumas já não aparecem mais, seguiram sua caminhada, mas continuo aqui torcendo por quem começou juntamente comigo.
Andei fazendo um balanço da minha vida em relação as minhas redes sociais e amigos virtuais. 
Pensei, repensei... 
E tomei a seguinte decisão;
A partir de hoje apenas assistirei aos vídeos do youtube dos amigos, darei like, comentarei, porém não mais compartilharei em minhas redes sociais. 
Eu só tenho mais um recadinho;
Cuidado! Redes sociais são um poço de surpresas!! 
Rola uma fofoca ali e respinga AQUI!
Como não curto fofocas, prefiro me manter neutra.
Beijokas, Beta de Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário