3.6.16

TAG DAS CINCO - A MISSÃO


TAG DAS 5 - A MISSÃO

Criada por: Marlúcia Knust
Do canal: https://www.youtube.com/watch?v=FN_pb4C1Bo8

Fui tagueada por: Mara Arte & Culinária
Do Canal:https://www.youtube.com/channel/UCZXSz9W2W30DhTlK3PbM5jg

As Pergunstas:

1) Se Você tivesse que ficar numa Missão, Longe de Tudo e de Todos em que você não teria certeza em voltar em Cinco (5) anos; Cite 5 Elogios e Gratidão que você deixaria na terra para o Mundo. (Esta Missão pode ser Submarina, Subterrânea ou Espacial)
Gradidão a todos que lutam pela cura do Planeta!
Gratidão a todos que cuidam dos necessitados
Gratidão a todos que ensinam o que aprenderam.
Gratidão aos que receberam um dom e não se utilizam dele para benefícios próprios.
Gratidão a Mãe Natureza, que nós dá seus bens mais preciosos.
2) Fale 5 coisas que Você executaria ou Faria, antes de Partir para esta Missão.
Colocaria minhas coisas em ordem.
Faria uma festa para me despedir dos familiares e amigos.
Iria nos lugares que mais gosto.
Escreveria um poema para meus sobrinhos e irmãos.
Jogaria muito Clash of clãns e Subúrbia!!!
3) Cite 5 Mensagens que você Deixaria para o Mundo.
Vivam com mais alegria!
Estendam a mão ao próximo.
Ajudem sem pensar em retribuição.
Não sejam mesquinhos, egoístas ou preconceituosos.
Parem de viver a vida do outro!!!
4) Cite 5 Atitudes que você tomaria se tivesse 5 Super Poderes.
Acabaria com qualquer tipo de preconceito.
Acabaria com a miséria.
Acabaria com a diferença de credo.
Acabaria com as diferenças sociais.
Acabaria com a dor física e emocional.
5) Cite 5 Pedidos que você faria aos Governantes do seu País.
Trabalhem com amor e respeito!
Não abandonem a ética
Não tirem proveito em benefício próprio.
Melhorem a qualidade da Educação, Saúde e Segurança do país!!
6) Cite 5 coisas que você espera encontrar desta Missão onde estava longe de tudo e de todos.
Paz
Amor
Ensinamento
Alegria
E muita comida!!!
7) Você já Elogiou a um Estranho? Se SIM cite 5 Sensações ou sentimentos.
Independente de ser estranho ou não, acho que devemos fazer por amor e é claro o sentimento é de felicidade!!!
8) Cite 5 Coisas sobre você, antes de Partir.
Sou uma pessoa justa.
Não suporto oportunistas, que se beneficiam das custas alheia!!
Sou bem chata!!
Não suporto pessoas que falam mal dos outros sem ao menos conhecer!!
Quando partir vou sentir saudades das pessoas que amo, porque acima de tudo sou humana com qualidades e defeitos, mas possuo sentimentos!!
9) Cite 5 Dicas de Economia que você usa na sua vida para ter as Coisas Boas.
Não gasto sem necessidade, só para dizer EU TENHO!!
Tudo o que gasto anoto na agenda para não fugir do meu orçamento.
guardo 20% do meu salário e esqueço que ele existe!!
Todo troco em moedas de R$ 1, guardo em cofrinho.
10) Passa Esta Tag com o Nome da Autora Marlucia Knust para 5 Pessoas;
Deixo em aberto para quem se interessar em responder!!!

2 comentários:

  1. Oi Beta amei suas respostas , muito sabias e agradeço por responder e pelo carinho que tem por mim que Deus te abençoe hoje e sempre !bjs

    ResponderExcluir