25.12.15

RESENHA AVON COLOR TREND PRIMER FACIAL EFEITO MATTE


DETALHES DO PRODUTO
Conteúdo: 20 ml
Frasco: Bisnaga
Custo: Custa em média R$ 13,99...(lançamento) a R$ 19,99
Onde comprar: Com sua revendedora Avon

O PRODUTO
É um primer facial desenvolvido para minimizar instantaneamente a aparência dos poros, preparando assim a pele para receber a maquiagem, de efeito matte.

O QUE O PRODUTO PROMETE
Redução dos poros instantaneamente.

PARA QUEM É INDICADO
Segundo o fabricante para todos os tons e tipos de pele.

COMO USAR
Segundo instruções da embalagem, aplicar antes da maquiagem uma pequena quantidade do produto em todo o rosto e espalhar uniformemente, dando batidinhas com a ponta dos dedos.
Para um melhor resultado espere secar e aplique a base ou pó facial.

MINHA CONCLUSÃO SOBRE O PRODUTO
É um ótimo primer, seu efeito matte é maravilhoso, sua textura é leve, o que ajuda espalhar facilmente e a pele absorve rapidamente o produto.
A pele fica macia, mas não com aquele efeito aveludado das maiorias dos primeres.
Quando testei a primeira vez, ele deixou minha pele com a sensação de pele ressecada, com um certo repuxo.
Quanto aos poros, digamos que ele ameniza em 80 % a aparência.
Em dias muito quentes ele funciona como uma esponja, ele meio que suga o suor.
Com algumas bases ele não se deu bem, ficou parecendo que eu havia passado cola no meu rosto. Com outra tive que tomar cuidado, pois a base secava rápido devido ao efeito matte do primer. (a base não é efeito matte).
Este primer no meu caso só deu certo com o pó facial!!
Testei ele sozinho e a sensação de pele seca durou por 7 horas
Como a finalidade dele é de disfarsar os poros, e os meus continuaram bem visíveis, não comprarei novamente, pois será mais um produto no fundo da gaveta!
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário