13.8.14

BLOGANDO | RECOMEÇANDO


RECOMEÇANDO É difícil ter que dizer adeus...
Hoje mais uma vez tentei em vão reaver meu blog na globo e infelizmente não teve conversa.
Comecei a blogar no Blig, não tenho certeza do ano + ou - em 2001, depois de ser convencida por uma amiga blogueira para ir para o blogger da globo e lá fui eu em 2005 para globo e onde permaneci por um bom tempo...
Por motivos de rotinas de trabalho e estudos fora da minha cidade, na correria do dia a dia, acabei por ficar muito tempo longe do meu BLOG e a globo já havia alertado que poderia perde_lo se eu ficasse mais de 90 dias sem blogar, o que posso dizer? Perdi meu blog http://www.beta_de_santana.blogger.com.br/  pra globo e agora é o momento de recomeçar, hoje me faço FENIX e renasço das cinzas. Que neste espaço eu faça um novo círculo de amigos e que eu consiga dividir tudo o que eu aprender nesta minha nova caminhada.
Eu sou a Beta de Santana e meu espaço é seu espaço, sejam todos bem vindos e sucesso a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário